Mulheres São Manipuladoras Não aceite!

blog em contrução em breve mais enquetes e videos revoltantes...

Mulheres desocupadas em chat fazendo oque quer com a nossa Cara!

M
Postado por Mulheres São Otárias às 14:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ténicas falsas n caia nessa!

Téc
Postado por Mulheres São Otárias às 14:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Injustiça! como se têdia no seu msn de homem! ê como se da bem no MSN de Mulher!

Postado por Mulheres São Otárias às 11:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

gays dando em cima de mim ê mulher nada faz

Postado por Mulheres São Otárias às 10:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Injustiça! assistem.

Postado por Mulheres São Otárias às 07:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Mulheres São Otárias
discografia
Ver meu perfil completo

Get your own Chat Box! Go Large!

Qual o motivo das Prostituta existir?

voce ja saiu na rua bem arrumado e nenhuma fez nada?

isso e uma injustiça!

[Reflexão Leia] ontem como foi sabado resolvir me arrumar bem arrumado e da uma volta,espareçer a cabeça a pé,pra vc ver como q o mundo e uma desgraça injusta,estava andando ai passo 2 mulheres na minha frente a pé tambem em olha so... e eu indo atraz delas,so na minha,oque n faltava e os homens mecher com elas,buzinar e blabla bla,e as desgraçadas estavao bem desarrumadas... enquanto eu q tava de calça dinz,camisa preta cabelao penteado e barba feita...as mulheres passava na rua nem se quer olhava,comprimentava,dava bom dia,buzinava,nada MEU,de manha cedo ate a noite nem apareceu uma legal pra conversar só tinha ê vai ser assim ate a morte,só via e cabeça de mulher dentro de carro dos caras,so quer e vida boa,so voltei pra meu quarto tirei a roupa frustrado com muita raiva,queria e me suicidar,mundo materialista de merda,de dinheiro,mulheres abusadas, bosta de mundo injusto!

Homens? oque voceis achao sobre a regalia feminina?

Voçê é a favor ? dessas regalias feminina?

[LEIA] Mulher é táxada assim: queria q queria a nossa igualdade mesmos direitos q nos e conseguiram,mais pra 1 sexo nenhuma quer Corre,so vai acha vc necessitado,enquanto a gente pega os servicos pesados elas estao arrumadinhas de sapato alto,Sao manipuladoras da fragilidade masculina,so quer saber oque vc faz da vida,c trabalha,êm q,sua altura,se vc tem carro e grana pra passiar com elas,tem nojo de pelos e barba masculina enquanto n sabendo elas q sao mais sujas q tudo menstruaçao etc,acham q so pq tem peito e buceta pode fazer oque quer HAHAHAHA n passam de Vitimas! se n fosse quando pneu de carro furasse o primeiro homem q passa ela pedia ajuda hahahahaa b passam de umas vitimas nesse Mundo! metidas,ruim de jogo,enjuadas,medrosas,frescas,escolhem demais! ê raça fila da puta.
meus direitos. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.